CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

COM FALHAS INDIVIDUAIS O CRAC CONHECE A 3ª DERROTA EM QUATRO JOGOS NO GOIANÃO 2015.

No Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, a Aparecidense derrotou o CRAC por 3x2, mantendo-se invicta no Goianão 2015 e presente na faixa de classificação à Fase Semifinal da competição.

Mais uma vez as falhas individuais foram determinantes para o resultado da partida. No gol, o Goleiro grandalhão Gott não se apresentou de forma confiante e acabou falhando em alguns lances em momentos cruciais da partida. A zaga também mostra total desentrosamento com os volantes e com os laterais, embora seja formada por bons jogadores.

A Aparecidense que de boba não tinha nada, viu logo os buracos que o CRAC deixava e tratou de aproveitar. Fez 2 a 0 rapidinho e por muito pouco não goleou em um apagão do time catalano. E como quem não faz, leva, o CRAC acordou e foi pra cima fazendo dois gols ainda no primeiro tempo de partida, igualando o placar.

No segundo quando tudo parecia se desenhar bem para o Leão do Sul, novamente veio o revés onde goleiro Gott não foi bem no lance e a Aparecidense passou a frente do placar fazendo 3 a 2 que permaneceu até o final.

A Aparecidense parece que vai deslanchar na competição com essa vitória que vai dar tranquilidade, já o CRAC deve passar por mudanças para tentar achar o rumo do sucesso na competição antes que seja tarde demais.
 
O time de Aparecida de Goiânia conquista sua 2ª vitória seguida no Goianão 2015.
 
O CRAC completa sua 3ª derrota consecutiva, mas permanece fora da faixa do rebaixamento.
 
No 1º tempo, 2x2, marcando para a Aparecidense, que chegou aos 2x0, Elionar Bombinha aos 15’ e Geovane aos 26’, empatando Assis aos 28’ e Rafael Morisco aos 38’ para a equipe catalana. O gol da vitória do time da casa saiu aos 36’ do 2º tempo, assinalado por Tozin, de cabeça, que pelo 2º jogo consecutivo marca o gol da vitória de sua equipe.

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Eduardo Arroz, Mirita, Felipe e Paulo César; Jefferson, Geovane, Willian Kozlowski (Diego Lira) e Washington (Tozin); Elionar Bombinha e Robert
Técnico: Márcio Azevedo
CRAC: Gott; Paulinho (Marcelo Tchê), Anelka, Rafael Morisco (Gilton), Ronaldo Trevisan e Everton; Pituca, Marielson e Assis; Renatinho e Danilo Lins
Técnico: Mauro Ovelha

Gols: Elionar Bombinha 15’, Geovane 26’, Assis (C) 28’ e Rafael Morisco (C) 37’ do 1º tempo. Tozin (cabeça) 36’ do 2º tempo.

Árbitro: André Luiz Castro. 
Assistentes: Paulo César Almeida e Bruno Pires.
Renda: R$ 3.400,00. 
Público pagante: 241.

Nenhum comentário: