CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

CRAC NÃO RESISTE A CORRERIA DO GOIÁS E PERDE PARA UM TIME DE SÉRIE "A" PERFEITAMENTE BATÍVEL

Empurrado por um bom público o CRAC entrou em campo na noite desta quarta-feira para enfrentar o Goiás pela segunda rodada do campeonato goiano e se deu mal frente ao verdão do centro oeste. 

Com um gol contra no início da partida o time ficou nervoso e errou muitos passes. Para o torcedor foi um balde de água fria, mas o empate aconteceria logo aos 34 minutos quando Tatú ficou livre para empurrar para as redes.

No segundo tempo o Leão não teve forças para desempatar a partida, enquanto o Goiás se equilibrou com as boas mexidas do treinador Vagner Lopes e foi para cima empurrando o time catalano para dentro de seu campo. 

Pelo lado do CRAC apenas Pituca se sobressaia, ganhando todas as divididas no meio. Enquanto Davi e Esquerdinha armavam com muito perigo os atacantes do Goiás.

Assim como aconteceu no segundo tempo contra o Caldas, os jogadores deram sinais de cansaço e não resistiram a correira do verde. O garoto Carlos entrou em lugar de Eric e infernizou a zaga com muita velocidade. 

Aos 40 minutos, quando o jogo já caminhava para um empate, o Goiás fez um abafa e conseguiu ficar novamente a frente no placar da partida, com um belo chute de Davi a bola desviou e acertou o ângulo do gol de Gott que nada pôde fazer. E dois minutos depois o Garoto Carlos recebeu pela esquerda e enfiou a bola para Bruno Henrique que só descolocou o grandalhão Gott e decretou a vitória verde em Catalão.

Final de partida, CRAC 1 x 3 para o Goiás. Mais uma vez o time catalano não faz valer o seu mando de campo no campeonato goiano embora tenha enfrentado o Goiás que é um time de série "A". Três pontos hoje teriam sido cruciais para arrancar rumo a classificação.

Domingo tem a Anapolina em casa e todos já sabemos como é a rubra em Catalão. A Rubra é XATA mesmo.

A vitória do Goiás sobre o Crac por 3x1, representa para o time alvi-verde a liderança geral da 1ª Fase do Goianão 2015 após as duas primeiras rodadas do campeonato.
 
É a 1ª vitória do Goiás na competição, sobre um dos dois únicos adversários que o time da Serrinha não tinha vencido fora de casa na 1ª Fase do Goianão do ano passado.
 
O CRAC perde sua invencibilidade no Goianão 2015, tornando-se o 4º time a perder em casa no campeonato.
 
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Local: estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 04/02/2015
Horário: 22 horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Edson Antônio e Divan Ferreira
Gols: Tatu 34’ 1T (Crac); Pituca (contra) 8’ 1T, David 40’ 2T e  Bruno Henrique 42’ 2T (Goiás)
Renda: R$ 46.660,00
Público: 2.998 pagantes
CRAC
Gott; Paulinho, Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Gilton; Zé Neto (Everton), Pituca, Marielson (Rafael Sayão) e Assis; Tatu (Renatinho) e Danilo Lins
Técnico: Mauro Ovelha
GOIÁS
Renan; Bocão, Felipe Macedo, Júnior Lopes e Felipe Saturnino; Túlio (Felipe Menezes), Rodrigo, David e Esquerdinha; Danilo (Bruno Henrique) e Erik (Carlos)
Técnico: Wagner Lopes

Nenhum comentário: