CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

domingo, 29 de março de 2015

CRAC JOGA 15 MINUTOS DE FUTEBOL E PERDE PARA O ATLÉTICO EM CATALÃO.

Crac 0 x 2 ACG
Com grande segundo tempo, Atlético conseguiu bater o Crac, no Genervino da Fonseca. (Foto: Pedro Marinho/Rádio 730)
O Atlético segue firme e forte na briga pela liderança e a classificação para as semifinais do Campeonato Goiano. Com grande atuação no segundo tempo, o Dragão venceu, fora de casa, o Crac, por 2 x 0. 

Com o resultado, o time rubro-negro assume a segunda posição do Grupo A, com 16 pontos (está a dois pontos do líder Trindade, que folga na rodada). Já o clube catalano segue com 10 pontos, em quarto lugar da mesma chave.

1º Tempo
A única boa chance do Atlético aconteceu aos 18 minutos. Zezinho cobrou falta no canto contrapé do goleirão João Pedro, que não segurou e conseguiu se recuperar rápido para salvar o rebote.

Já o Leão do Sul teve algumas oportunidades, mas não chegou ao gol. A primeira tentativa foi aos 29, quando Assis avançou pela ponta esquerda e finalizou cruzado. A bola passou a esquerda do goleiro Márcio. Dois minutos depois, Renatinho entrou na área e bateu rasteiro no cantinho, mas o arqueiro rubro-negro caiu para fazer a defesa.

Aos 42, Pituca roubou a bola no meio-campo, arrancou até a entrada da área e bateu forte. Porém, a bola subiu demais e foi sobre a meta defendida pelo capitão atleticano.

2º Tempo
A etapa final começou morna, mas aos poucos, o Dragão começou a tomar conta do jogo. Aos 10 minutos, após bate-rebate, a bola sobrou com Maurides, que bateu forte. O goleiro João Pedro espalmou.

Aos 15, Maurides raspou de cabeça e a bola chegou até Luisinho, que deu bela assistência para Rafinha. O camisa 11 bateu cruzado, de canhota, para inaugurar o placar no Genervino da Fonseca.

Aos 33 minutos, Thiago Primão, que havia entrado na vaga do apagado Zezinho, fez lindo lançamento para Sidcley. O lateral-esquerdo rubro-negro entrou na área e foi derrubado por Everton, dentro da área. Na cobrança do pênalti, Márcio bateu no meio do gol, o goleiro João Pedro tocou na bola, mas não impediu o segundo gol do Dragão.

A última chance real foi do Atlético. O terceiro tento quase saiu aos 40 minutos, em grande jogada de Maurides e Thiago Primão. A defesa catalana afastou parcialmente e, na sobra, Sérgio Manoel soltou uma bomba e Ronaldo Trevizan, de cabeça, salvou o Leão.

FICHA TÉCNICA:
CRAC 0 x 2 Atlético
Data: 28/03/2015
Horário: 18h30
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Arbitragem: Elmo Resende; Gleydson Alves e Adaílton Fernando
Público: 2.178 pagantes
Renda: R$ 21.245,00
Gols: Rafinha 15’ 2T (0-1); Márcio 33’ 2°T (0-2)
Cartões amarelos: Márcio, Pedro Bambu e Murilo (Atlético)
CRAC
João Pedro; Everton, Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Alan Pires; Pituca, Zé Neto (Rafael Sayão), Marielson e Assis (Lucas); Renatinho e Thalles Lima (Alexandre Pedalada).
Técnico: Lucho Nizzo
ATLÉTICO
Márcio; Murilo, Marcus Winícius, Mateus Alonso e Sidcley; Recife, Pedro Bambu, Zezinho (Thiago Primão) e Luiz Fernando (Maurides); Rafinha (Sérgio Manoel) e Luisinho.
Técnico: Marcelo Martelotte

Nenhum comentário: