CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

segunda-feira, 16 de março de 2015

E O TORCEDOR DO GOIANÉSIA MAIS UMA VEZ GRITOU: "UM, DOIS, TRÊS, O CRAC É FREGUÊS".

No Estádio Valdeir José de Oliveira em Goianésia, vitória do Goianésia diante do Crac por 2x0, triunfo importante para a definição da classificação à Fase Semifinal no 3º Turno.
 
O time goianesiense passa a livrar três pontos e duas vitórias de vantagem sobre a Anapolina, quarta colocado do Grupo B da 1ª Fase da competição, grupo que classificará três equipes para a Fase Semifinal. 

Então o Goianésia vai para o 3º Turno, quando os jogos são dentro do grupo, já com uma rodada de vantagem sobre a Anapolina, que terá apenas quatro jogos para cada time, e ainda enfrentará este adversário direto em casa.
 
O time catalano continua lutando contra o rebaixamento, viu sua vantagem sobre o Grêmio Anápolis cair para apenas um ponto, porém tem boa vantagem sobre o concorrente direto no saldo de gols e completa mais uma rodada fora da faixa do rebaixamento. 
 
O Goianésia conquista os seis pontos diante do adversário no Goianão 2015.
 
Os gols da vitória do Goianésia foram assinalados no 1º tempo, o 1º do artilheiro Nonato, de cabeça, aos 23’, seu 9º gol na artilharia principal do Goianão 2015 e o 2º aos 36’ através de Pituca (contra), que assim marca seu 2º gol contra neste Goianão 2015.
 
A equipe catalana desperdiçou pênalti aos 20’ do 2º tempo por intermédio de Marielson, que foi defendido pelo goleiro Leandro do Goianésia.

Obs.: O Crac desperdiçou pênalti aos 20’ do 2º tempo por intermédio do meia Marielson, defendido pelo goleiro Leandro do Goianésia.

Gols: Nonato (cabeça) 23’ e Pituca (contra) 36’ do 1º tempo
Árbitro: Cléber Vaz. 
Assistentes: Cristhian Passos e Marco Aurélio Dantas.
Renda: R$ 86.830,00. 
Público pagante: 4.355.

Nenhum comentário: