CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

terça-feira, 1 de novembro de 2016

CRAC se movimenta e Lucho Nizzo é apontado como futuro técnico da equipe para 2017.

Por: Ricardo Resende


O fim de ano se aproxima e com ele cresce a expectativa dos torcedores do CRAC para a montagem do elenco que disputará o campeonato goiano da série 'A'.

Segundo informações de bastidores a comissão técnica já está montada e com figuras conhecidas do torcedor do leão do sul.

Comissão técnica

A comissão técnica deve ser formada por membros já conhecidos do torcedor catalano. 

Vassil será o treinador de Goleiros

Sander Ramos será o preparador físico e Marcos Aurélio, o (Bodim), será uma espécie de faz tudo.

Lucho ainda poderá trazer um auxiliar técnico de sua preferência como é de costume entre os treinadores.

Lucho Nizzo possui larga experiência, com passagens pela seleção brasileira nas categorias sub-15 e sub-17, treinou equipes da Bahia, São Paulo (interior), Rio de Janeiro (interior), Minas Gerais, Malásia, Eirados Árabes e em o Goiás o CRAC, em 2012 e 2015. Lucho é considerado um profundo conhecedor dos aspectos técnicos e físicos do esporte.
Por sua mão já passaram jogadores como o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, e os meias Anderson, hoje no internacional, e Renato Augusto, hoje titular da seleção brasileira.

Passagens pelo CRAC

Em 2012 Lucho deixou o clube por causa de um desentendimento com o presidente Roberto Silva. Na ocasião o time era 3º colocado em seu grupo. O treinador carioca saiu no crédito com a torcida, deixando o time com cinco vitórias, cinco derrotas e dois empates na competição, totalizando um aproveitamento de 47%, mesmo assim o seu trabalho era considerado bom pela torcida. O time montado por Lucho chegou a terceira colocação sendo eliminado nas semifinais pelo Atlético Goianiense.

Já em 2015 o cenário era ruim. Sem dinheiro para grandes contratações, o time capengou nas mãos do técnico Mauro Ovelha que foi demitido, passando a bomba para Lucho, que chegou com o time já pressionado. Lucho Nizzo comandou o time em oito partidas, com uma vitória, quatro empates e três derrotas, conseguindo se manter na primeira divisão.

Quanto a  contratações não há nomes, mas se sabe que cerca de 70 nomes são avaliados e serão repassados para o treinador, ficando para os próximos meses a divulgação.

Nenhum comentário: