CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

GOIANÃO 2017: Anápolis, Aparecidense, Rio Verde e CRAC seguem se movimentando para o campeonato goiano.



Anápolis F.C

O elenco do Anápolis só irá iniciar sua preparação para a próxima temporada no dia 12 de dezembro. No entanto, o volante Leandro Bulhões já está com seu pensamento voltado para 2017.

Motivado, o atleta sul-mato-grossense de Corumbá, que tem 25 anos de idade e foi revelado nas categorias de base do Goiás, já projeta o que espera do ano que vem no aspecto profissional.
“Estou muito confiante para poder fazer uma grande temporada. Tenho muita fé em Deus que 2017 será um ano de vitórias, pois estou em um momento positivo da minha carreira e o Anápolis, pela estrutura e organização que tem, merece muito subir para Série C do Campeonato Brasileiro”, declarou o versátil jogador, que também atua como lateral.

Reforço
A diretoria do Anápolis confirmou mais um reforço para a temporada de 2017, onde o Galo da Boavista, vai disputar o Campeonato Goiano, Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.

Rafael Granja, de 32 anos disputou o Campeonato Brasileiro da Série D, pelo Fluminense de Feira de Santana, onde realizou 10 jogos marcando 7 gols.
O meia, que foi vice-campeão da Copa do Brasil pelo Rubro Negro baiano, em 2010, também soma passagens por América-RN, Remo, CRB e Volta Redonda.

O Anápolis  faz parte do Grupo B juntamente com Atlético, Rio Verde, Aparecidense e Goianésia.

A.A Aparecidense  

A Aparecidense, segue a todo vapor  contratando reforços para o Campeonato Goiano 2017. A bola da vez agora é o atacante Juninho ex-Atlético Goianiense.
O jogador que defendeu o Fortaleza nesta temporada, já recebeu uma proposta da Aparecidense, ficou satisfeito com o contrato que lhe foi oferecido, deve da um sinal positivo para o Camaleão na próxima semana.
 
Juninho, fez parte do elenco do Atlético, que conquistou a Série C em 2008 e o acesso para a Série A em 2009. Jogador possui  passagens pelo Itumbiara e Vila Nova.
 
Time forte 
Além de Juninho, a Aparecidense já conta com outros dois reforços badalados, em se tratando de campeonato goiano. O elenco já conta com o meia Elias, com passagem por Atlético-Go, Atlético Paranaense, Figueirense e Ponte Preta, além do atacante Tozin que é bem conhecido na série (B) do campeonato brasileiro.
 
Conheça os jogadores que já acertaram com à Aparecidense:
 
Goleiro: Pedro Henrique
Laterais: Rafael Cruz e Clayton Salles
Zagueiros: Robson e Merita
Volantes: Foguinho e Lusmar
Meias: Washington e Robert e Elias
Atacante: Tozim, Juninho
O técnico da equipe será Zé Teodoro.
 
Aparecidense faz parte do Grupo B juntamente com: Atlético, Rio Verde, Anápolis e Goianésia.
 
Rio Verde E.C

A diretoria do Rio Verde, definiu a data de apresentação dos jogadores, para iniciar a preparação  para o Campeonato Goiano  de 2017.
 
Segundo o blog do Lindemberg, apresentação esta agendada para o dia 27 de Dezembro, 32 dias antes da estreia no campeonato, que começa no dia 29 de janeiro.

Alguns jogadores já foram contactados, e as negociações estão bastante adiantadas, mas os nomes devem serem divulgados no inicio do mês de Dezembro.
 
Sobre o treinador, existe a expectativa que o treinador Campeão da Divisão de Acesso, Victor Hugo, retorne para o Goianão 2017.
 
O Rio Verde, faz parte do Grupo B juntamente com Atlético, Aparecidense, Anápolis e Goianésia.

CRAC 
 Em Catalão a expectativa é de ver o CRAC ressurgir forte no cenário do futebol goiano.

O time já tem treinador e alguns jogadores contratados. O técnico será Lucho Nizzo que já tem uma comissão técnica montada.

Alguns jogadores foram anunciados pelo prefeito eleito Adib Elias que assumirá o comando do município de Catalão em janeiro de 2017.

O lateral Dedê que passou pelo CRAC em 2007 na boa campanha na série do campeonato brasileiro está de volta ao clube. 

Nino Guerreiro (atacante), também com passagem pelo clube e artilheiro da série (D) de 2012 onde foi vice-campeão volta para tentar fazer novamente uma boa campanha.

O zagueiro Emerson, também vice-campeão da série (D) pelo clube em 2012 também voltará a vestir a camisa azul celeste.

Outros nomes que comentados nos bastidores, são de Rodrigo Calaça, (goleiro) ex-Goiás e que é da cidade, Danilo (atacante)ex-CRAC e Goiás também é comentado.
  
Fonte: Mais futebol goiano.

Nenhum comentário: