CURTA ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Presidente do CRAC afirma: "Com elenco grande, forte e de perfil muito alto o pensamento é chegar no quadrangular final".


Representante do CRAC durante o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2017, realizado na manhã de quarta-feira (23), o presidente de honra Roberto Silva detalhou a situação financeira do clube de Catalão junto à Justiça.

- As dívidas do clube são de 2013 até 2016, cujo valor está aproximado em R$ 6 milhões na Justiça Trabalhista. Ao todo, são 73 ações trabalhistas. A situação do CRAC é precária, mas estamos começando do zero e se Deus quiser vamos sair dessa o mais rápido possível.

Como grande parte dos dirigentes e representantes dos clubes do interior no Conselho, Roberto Silva foi mais um que destacou o papel das prefeituras municipais no auxílio das gestões futebolísticas durante a temporada. “Quero reforçar o que o Adib Elias comentou, hoje o futebol do interior não vive sem ajuda da prefeitura. Infelizmente a verdade foi dita, qualquer clube do interior do estado depende de ajuda municipal”, declarou o dirigente.

Campeão Goiano em 2004 e 1967, o CRAC não aparece entre os quatro primeiros colocados desde 2012, quando terminou a edição daquele ano com a terceira colocação. Na época Roberto Silva era presidente máximo do Leão.

- No período que eu estava à frente do CRAC, nós sempre chegamos entre os quatro primeiros. E dessa vez não será diferente. Estamos com elenco grande e forte, de perfil muito alto e de grande valores. Podem ter certeza que o CRAC vem firme para o quadrangular final do Campeonato Goiano - afirmou o presidente de honra do clube de Catalão.

Fonte: Portal 730

Nenhum comentário: